segunda-feira, 5 de outubro de 2009

4° Corrida da Embraer



4° Corrida da Embraer

Duas semanas de treinos e lá estava eu de novo encarando uma provinha de 6K.

Tudo bem, eu estava sem dores e o que era mais empolgante é que o trajeto agora tinha 6k mesmo (aferido por GPS).

Largada com poucos minutos de atraso, o que não é problema nenhum. muita gente feliz com o evento pois algumas delas correm por correr e participam desta festa da ADC Embraer uma vez por ano.

Pois bem vamos as parciais:


Km1 - 4:47 rápido mas me sentindo bem

Km2 - 4:55 muito bom e ainda me sentindo bem

Km3 - 5:48 já na subida me cansei um pouco e foi ai que meu cadarço desamarrou. Sai do caminho de quem vinha atrás e fui amarra-lo.

Km4 - 6:15 não consegui continuar no ritmo que estava e fiquei bem desmotivado e com dores nas panturrilhas.

Km5 - 5:00 tinha uma descidinha que ajudou um pouco mas não o suficiente.

Km6 - 6:04 nem puxei muito no final pra não piorar as coisas mesmo com a insistência do Michel para um sprint. Valeu pela força amigão. Volte logo.


Tempo total - 32:49

Pace de 5:28/Km

Altimetria: Boa com subida média pra forte

Tenis: IronMan

Distância: 6.000 metros

Temperatura: Média

Umidade: Média


Pois é, o que um cadarço pode fazer com um atleta de corrida.

Minha expectativa era pra um sub 30 mas não deu.

Fica pra prova do Bradesco.


Um abraço a todos e bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário