segunda-feira, 24 de agosto de 2009

3° Corrida de Aniversário de Eugênio de Melo

Sei que a minha proposta foi um pouco descabida em pensar que correr 4 provas em 3 semanas seria bom pra mim...
Pois é, descobri isso ontem com exatos 3 minutos de prova.
Dores muito fortes parte posterior da tíbia (canela), perto do tendão.
Sai bem mas comecei a sentir então tirei o pé mesmo... Na primeira descida, já senti que não poderia mesmo fazer muito esforço pois senti uma fisgada leve mas preocupante.
Alcancei meu pai e fui no pace dele por toda a prova.
O plano era terminar com um sub 45 mas infelismente não seria possível uma vez que passei a marca dos 5 Km com quase 31 minutos.
Após o sexto Km as dores sumiram completamente e então consegui dar uma acelerada e não abandonar a prova com estava cogitando.
Após a última subida lembrei de 2007 e sabia que faltava pouco o que me deu um gás.
Fechei com 51:19, 4 minutos a mais que em 2007.
Tudo bem o que importa é que terminei...

Total final 51:19 minutos
Pace de 6:25/Km
Altimetria: média
Tenis: Mizuno
Distância: 8.000 metros
Temperatura: Agradável
Umidade: Média

Michel, parabéns pelo retorno!!!

Um grande abraço a todos e bons treinos

Um comentário:

  1. Grande Rodrigo.

    Valeu pela citação, muito obrigado pelo apoio.
    Provinha boa né... dura, pesada... pra macho rs.

    Grande abrx, agora que estou no pit stop vou dar uma atualizada na minha página e na galera toda.

    Michel

    ResponderExcluir