segunda-feira, 17 de agosto de 2009

2° Corrida Solidária Benvirá Esporte

Alguém já ouviu falar em uma prova que já comece com 1Km de subida?
Pois é, eu fui em uma nesse final de semana.

Retomado os treinos dia 10/08, fiz uma semana de desintoxicação para pelo menos completar a prova do dia 16/08.

Chegamos na prova com 40 minutos de antecedência, o que já é bom pois temos chegado em cima da hora sempre.
Fomos retirar os chips e tivemos que esperar pois não estavam prontos. Alguém esqueceu de nos cadastrar. Tudo bem fomos aquecer e alongar.
Com o chip no pé, foi dada a largada britanicamente as 9:00. Parabéns à organização.
O sol estava esquentando e rápido, bom pra perder uns gramas a mais já que estou precisando hehe...

Km1 - lembram da subida? então... passei com 5:28
Km2 - uma leve descida mas estava bem cansado e completei com 6:31
Km3 - subida sem fim, mas fui no vácuo do carro da polícia 5:30 sem ele acho que seria uns 7min
Km4 - mais uma leve subida mas sem muitas dificuldades terminei com 5:27
Km5 - acho que os caras estavam de sacanagem. mais uma subida. 5:44 ufa!!!

VOU ME INSCREVER NUM CURSO DE ALPINISMO!!



Total final 27:40 minutos.

Pace de 5:32/Km
Altimetria: só o que tinha
Tenis: Ironman
Distância: 5.000 metros
Temperatura: Quente

Não havia medalha no kit e as camisetas todas M. fazer o que né. como já disse uma vez sou um corredor de alma e não de elite. Fotos em breve.

Dia 20/08 tem Intendência. Estarei lá.

Um grande abraço e bons treinos.

Um comentário:

  1. Olá Rodrigo, estava procurando fotos da corrida de domingo e sem querer encontrei o seu blog! Passarei com frequência pois achei bem legal o que você escreve. Esse primeiro km realmente foi triste. Forcei um pouco para tentar diminuir o meu tempo e me dei mal, só tinha subida nessa prova rs Meu tempo 29:28. Fui "picada" pela mosquinha da corrida esse ano, minha primeira prova foi a General Julio Salgado em Taubaté, fiz em 36 min. Só corro nos 5km ou 6km, ainda não tem resistência para provas longas, estou treinando para isso! Abraços e bons treinos.

    ResponderExcluir