terça-feira, 28 de julho de 2009

OPA!! ESSE NÃO SOU EU

No dia da corrida de Pinda, cheguei e fui apanhar minha camiseta que para meu espanto não estava lá.
Então fui questionado pela pessoa que entregava as mesmas e me senti um pouco ofendido pois fui questionado de forma grosseira se o número 4253 estava certo mesmo. Parecia que eu não sabia ler. Enfim.
Recebi uma camiseta com o número 4412 e fui informado que não haveria problemas pois a corrida de 4 km não seria cronometrada mesmo...
Para confirmar que a organização foi desorganizada, quando fui ver no site que também demorou mais de 10 dias para divulgar as fotos, descobri que o meu nome estava com outra pessoa.
Mandei um e-mail avisando há pelo menos 5 dias e até agora nada de retorno e nem fizeram também uma alteração no site.
A foto que coloquei no relato da prova encontra-se na parte dos desconhecidos. Que Legal!!!
Espero mais empenho nas próximas edições ou será difícil até mesmo pros organizadores se localizarem.

Fala sério!!!

Abraços a todos e bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário