terça-feira, 14 de julho de 2009

Corrida de Pinda


Salve Salve meus amigos!!!

Tô no pique total agora que minha canelite desapareceu (espero que para sempre).

Fui pra Pinda meio desacreditado num bom tempo, porque estava sem treinar mais uma vez.

Foi muito bom encontrar alguns amigos (Jota, Michel, Mineiro, Wilson, Tonico e Luis Carlos).
Estarei de volta aos treinos em Agosto com fé que minha canelite não voltará.

Falei pro meu pai que gostaria de terminar com no máximo 24min o que daria um pace de 6min/km.

Pois é pra minha surpresa terminei com 22min e 36 seg.

Vejam o ritmo que estava fazendo:
0 ao 1km - 4:44
1 ao 2km - 4:22
2 ao 3km - 7:00 - acho que tinha mais de 1 km neste trecho.
3 ao 4km - 6:30 - aquela subidinha no final foi pra terminar de me derrubar.

No final das contas fiquei muito feliz com esse tempo.

Me empolguei novamente e retomarei meus treinos ainda esta semana pois dia 19/07 tem Aniversário de São José e dia 30/08 tem Oscar Fashion Run e quero arrebentar.

Um grande abraços a todos e bons treinos.
PS: A foto eu coloco depois.

Um comentário:

  1. Grande Rodrigo, parabéns ae pelo tempo melhor do que suas perspectivas. Muito bom te rever, e saber que está de volta. Em breve tem outra subida de Campos hen rsrsrs. Eu tb tinha canelite e sarou, com certeza a sua tb já era. T+ e Até SJC.

    ResponderExcluir