terça-feira, 14 de julho de 2009

Corrida da Unimed


Largada 9:00

Cheguei 8:45 - atraso do meu companheiro

Sem aquecimento nem mesmo alongamento fui pra corrida que eu achava que seria uma droga pois sem o volume habitual de treinos estava me sentindo pouco confiante sobre completar a corrida com um tempo razoavelmente bom.

Pois bem completei com 58min o que não foi tão ruim uma vez que estava realmente cansado e com dores horríveis em minhas panturrilhas (falta de aquecimento e alongamento).
Fiquei feliz com o resultado pois após mais de 4 semanas sem treinos regulares e fazendo somente um trabalho de fortalecimento na academia consegui terminar a corrida com o tempo apenas 1 min pior que o ano passado.
Gostaria de ressaltar que algumas das marcações de distância estavam escondidas atrás dos espectadores o que atrapalhou bastante a marcação do tempo/km. Mas fazer o que nem sempre tudo é perfeito.
Sei que dias melhores virão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário