segunda-feira, 25 de maio de 2009

14° VOLTA DA FEG

Tudo bem que uma subida ou outra numa prova é bem legal porque nos sentimos recompensados após vence-la e ainda podemos dizer que a fizemos inteira correndo, mas é cruel a quantidade de subidas que tem na volta da FEG.
Sai bem e cheguei a fazer 4:39 por km mas após a metade da corrida meu rendimento caiu muito por conta da minha canelite.
Meu médico recomendou uma diminuição no volume de treinamentos ou futuramente poderia ter uma lesão séria.
Já o obedeci, estou correndo menos e me matriculei em uma academia para trabalho de fortalecimento.
Por fim o tempo total foi de 46:50 o que considerei uma vitória, uma vez que no ano passado o meu tempo foi de 47:37.

Um comentário:

  1. Fala Rodrigão. Sumido, abandonou o "louco" e seus adeptos rsrs. E o filhão, tudo bem !? Vai participar da unimed run ? Um abrx, bons treinos e t+ Michel

    ResponderExcluir