quarta-feira, 8 de junho de 2011

De volta e agora é sério

É isso mesmo...
A palavra de ordem é motivação.
Fiquei muito tempo parado e me senti muito bem ao encarar os 5Km do Circuito Popular de Corridas de São José dos Campos realizada em 29 de maio.
Digo encarar porque foi isso que eu fiz. Imaginem só a minha situação.
Estou desde fevereiro sem treinar nada e entendam nada mesmo, nem um trote para aquecer nesse friozinho.
Fui correr uma vez e fiquei todo cheio de dores e não fui mais.
Em relação à corrida de volta, tenho três coisa a dizer: PARAR? NUNCA MAIS!!
Fui super bem para uma pessoa sem condições nem de caminhar por 5Km de tão sedentário que estava.
Completei a corrida, segundo o meu cronômetro com o tempo de 00:32:42

Com as parciais de:
KM 1 - 00:06:08

KM 2 - 00:06:03

KM 3 - 00:06:12

KM 4 - 00:06:24

KM 5,5 - 00:07:50

Já fiz minha inscrição para o Circuito da Longevidade, Super 5Km Aeroespacial e estou no aguardo para a abertura das inscrições para a Corrida de Aniversário da Cidade e tantas outras que virão e eu farei o máximo para participar.

Abraços a todos e bons treinos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário