segunda-feira, 14 de junho de 2010

UNIMED RUN 2010


UNIMED RUN 2010
A proposta era voltar com tudo, mas nem sempre conseguimos alcançar as metas impostas por nós mesmos.
Tudo bem, estou bem feliz pelo retorno e com muita vontade de melhorar, uma vez que minhas canelas não doeram mas me faltou pulmão.
Saí bem atrás e levei mais de um minuto para passar o pórtico afim de não sair no meio de muita gente o que não foi muito bom pois tive muitos retardatários pela frente e não consegui manter uma trajetória muito legal tendo que subir na calçada muitas vezes para não ter que diminuir o rítmo.

Km 1 Não saí muito forte e muito atrás e tive que cortar muita gente o que me segurou bastante passei com 5:29:49

Km 2 Continuei tentando passar as pessoas e não obtendo muito sucesso em relação à velocidade 6:27:03

Km 3 Já conseguindo me livrar de muita gente e com a subida muito bem localizada no meio da corrida e não no final comecei a perceber que me faltava fôlego e não pernas mas controlei a respiração e me concentrei na postura e comecei a melhorar 6:21:73

Km 4  Mais ninguém para ultrapassar passei a buscar os coelhos para melhorar o rítmo fechei melhor 6:00:46

Km 5 Com o corpo aquecido e com o rítmo desejado apertei o passo e estava muito confortável e creio que se tivesse ido para os 10K faria um excelente tempo; fechei com 5:11:31.


Tempo total - 29:30:02

Pace de 5:54

Altimetria: Uma subida forte e na maior parte plano com subidas e descidas bem leves.

Tenis: Mizuno Pró Runner 9

Distância: 5.130 metros

Temperatura: Frio

Umidade: Baixa
 
Poderia ter sido melhor se não tivesse saído tão atrás e me aquecido mais, mas estamos aí para aprender.
 
Um grande abraço a todos e bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário