segunda-feira, 4 de maio de 2009

Subida da Serra de Campos do Jordão




Em homenagem à equipe 100 Juízo, montamos uma equipe 100 Noção e fomos subir a serra de Campos do Jordão.
Brincadeiras a parte, foi um super treino de potência e paciência.
Fomos em 11 pessoas.
Alguns, como eu, Michel e Vanderlei (com dores) fizeram 12Kms.
Jota, Mineiro, Aroldo e Paulo fizeram os 21 Kms e as meninas da ADC INPE que são guerreiras de verdade fizeram o percurso de 16 Kms.
No começo tudo parecia tranquilo pois eu achava que haveriam partes planas. Mero engano, pois não havia nada de plano e nem eu tinha um plano caso não houvesse partes planas.
Eu, Mineiro, Paulo, Michel, Aroldão e Vanderlei largamos no KM25 e logo alguns deles já se distanciaram, deixando eu e o Michel para trás. O Jota largou depois de 15 minutos e com um pouco mais de 16 minutos depois já estava nos alcançando.
As meninas do INPE largaram no km 30 e foram até o portal da cidade que fica no km 46.
O primeiro km foi tranquilo e completado em 6:10 sem problemas. O segundo levou um pouco mais e foi completado com 7:45. Tudo estava indo bem e o plano era terminar com 1 hora e meia, mas como já havia dito não haviam partes planas e isso foi minando as energias.
Bem, os terceiro e quarto kms foram completados com uma média de 8:18 cada um. Do quinto ao décimo kms a média foi de 9:20 cada. Os últimos dois kms foram mais rápidos um pouco acho que pela vontade de terminar logo essa subidinha. O Km 11 fi completado em 8:30 e os últimos 1300 metros em 6:47.
Foi um excelente treino ainda mais porque minhas canelas não doeram.
Parabéns a todos e vamos marcar outra corridinha dessa.
Então as parciais foram:
  • KM 1 - 6:10
  • KM2 - 7:45
  • KM3 - 8:33
  • KM4 - 8:03
  • KM5 - 8:37
  • KM6 - 9:35
  • KM7 - 9:50
  • KM8 - 9:22
  • KM9 - 9:35
  • KM10 - 9:38
  • KM11 - 8:30
  • KM12 - 6:47
TOTAL LÍQUIDO: 1h 42m




2 comentários:

  1. Fala Rodrigo.
    Rapaz que treino hen... que subidas... e por fim que frio... mas quero muito voltar lá. E mais preparados vamos arrebentar. Acho que aquela água da serra tirou um pouco das nossas energias kakakaka. um abrx. Michel

    ResponderExcluir
  2. Atelmo F. de Assis6 de maio de 2009 às 15:24

    Meu Guerreiro Rodrigo !
    Parabéns pela Garra de Vcs.senti em não poder participar + na proxima estarei c/ o grupo e muito Obrigado pela homenagem a Equipe 100 Juizo peguei bem com slog. Grande Abraço do Zebra 100 Juizo

    ResponderExcluir